PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de abril de 2018

Rogério Caboclo é oficialmente eleito presidente da CBF

Atual diretor-executivo, ele era candidato único ao comando da entidade
© Divulgação / CBF
Confederação Brasileira de Futebol já sabe quem será o seu novo presidente: Rogério Caboclo. Atual diretor-executivo e candidato único ao comando da CBF, ele foi eleito nesta terça-feira (17) e presidirá a entidade de abril de 2019 a abril de 2022.

Caboclo tem 45 anos e foi escolhido por Marco Polo del Nero. Antes de assumir a presidência da CBF, ele será o chefe da delegação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Segundo o Globoesporte.com, o pleito ocorreu em três etapas e com três urnas; uma para as federações, outra para os clubes da Série A e a terceira para os clubes da Série B. Os votos foram contados pelos presidentes do Palmeiras e Vitória, Maurício Galiotte e Ricardo David, respectivamente.

Com peso de três votos, a urna 1 teve voto unânime das federações (27). Já a urna 2 teve uma abstenção, uma ausência e um voto em branco. Os demais foram favoráveis a Caboclo, assim como todos da urna 3.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK