PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de abril de 2018

WhatsApp ganha recurso que permite rebaixar administradores de grupo; veja como

(Foto: Olhar Digital)
Por Olhar Digital - O WhatsApp ganhou uma nova ferramenta poderosa para administradores de grupos. A partir de agora, é possível rebaixar um “admin” de um chat coletivo e torna-lo um membro como outro qualquer, ou seja, sem poderes. O recurso já está disponível na versão para iPhone e no aplicativo beta para Android.
Disponível apenas para administradores do grupo, a nova ferramenta permite rebaixar o status de um usuário sem que seja necessário removê-lo da conversa, como era até então. O recurso tende a ser bastante útil para casos de “rebeldia” da pessoa, que tem poder de remover membros e outros privilégios, ou quando não há interesse em continuar a gerenciar a conversa.
Para remover o status de administrador de alguém, entre na lista de membros e toque sobre o nome ou telefone da pessoa. Feito isso, escolha a opção “Remover como admin” para que a pessoa perca os seus poderes na conversa. Há, contudo, uma exceção: nenhum administrador pode remover o status de “Admin” do criador do grupo, o que evita que alguém dê um “golpe” na conversa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK