PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de maio de 2018

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia agride médica e reclama de comida em hospício

VEJA MAIS FOTOS
No último capítulo da novela das nove, a vilã é diagnosticada como psicopata e encaminhada para um sanatório após confessar seus assassinatos. No local, recebe eletrochoques, reclama da comida, só recebe a visita de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) e passa a ser atormentada por espíritos. 'Entre meus filhos, você é quem eu mais amo', afirma Sophia (Marieta Severo)

Sophia (Marieta Severo) vai ter um surto ao ser internada em hospício no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", no ar nesta sexta-feira (11), após confessar ter cometido uma série de assassinatos. "Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa", esbraveja a vilã culpando Clara (Bianca Bin) pela sua condenação dando uma bofetada na profissional, que ordena: "Levem essa mulher! Está em surto". A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira. No sanatório, a mãe de Gael (Sergio Guizé) passa a ser atormentada pelos espíritos de Vanessa (Fernanda Nizato), Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Renato (Rafael Cardoso) e morre ao despencas de um precipício.

SOPHIA RECLAMA DE COMIDA: 'JOGARIA NO LIXO!'

Na sequência, a serial killer é presa em uma máquina de eletrochoques ao ser contida. Logo depois, a trama de Walcyr Carrasco vai mostrar uma passagem de tempo curta. Em seguida, Sophia é vista no refeitório do manicômio desprezando a refeição. "Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo", dispara a vilã, mas ninguém lhe dá ouvidos. Abandonada pelo filho, que vai se envolver com Taís (Vanessa Giácomo), e por Lívia (Grazi Massafera), só receberá visitas de Estela (Juliana Caldas) e do marido dela, Amaro (Pedro Carvalho) e se lamenta de ninguém mais lhe procurar. "Nós trouxemos frutas, chocolates. Duas sacolas para você. Ah, tem também um bolo que a Rosalinda (Vera Mancini) fez", conta o comerciante. Mesmo desprezada e humilhada pela assassina ao longo de todo o folhetim, Estela se mostra piedosa com Sophia: "Queremos te dar algum conforto, mãe". "Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês. Estela. Entre meus filhos, você é quem eu mais amo", responde a vilã.

PATRICK E CLARA SE CASAM E TOMAZ A CHAMA DE MÃE PELA 1ª VEZ

Já com o filho de volta, após o menino ter sido sequestrado por Renato, a vingativa, enfim, tem seu final feliz. Ela sobe ao altar com Patrick (Thiago Fragoso) ao ser conduzida pelo avô, Josafá (Lima Duarte). "Cuida bem da minha neta", aconselha o marido de Mercedes (Fernanda Montenegro). "Para sempre", responde o rapaz, já recuperado do tiro que levou. Logo depois, a família embarca para o Jalapão, no Tocantins. "É lindo, Clara. Lindo", diz o advogado ao observar a paisagem. "É lindo mesmo, mãe. Demais", confirma Tomaz (Vitor Figueiredo), chamando-a pela primeira vez de mãe. "Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe", festeja a mocinha. "Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que cê é minha mãe. Agora, eu tou sentindo de verdade. Eu te amo", acrescenta o pré-adolescente.
(Por Guilherme Guidorizzi)

FONTE: 
http://www.purepeople.com.br/noticia/novela-o-outro-lado-do-paraiso-internada-em-hospicio-sophia-surta-nao-sou-louca_a227274/1 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK