PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Aracoiaba Inicia Semana do Meio Ambiente

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Aracoiaba Inicia Semana do Meio Ambiente: O Primeiro dia de atividades contou com a participação do prefeito Antônio Cláudio 
Prefeito Antônio Cláudio fazendo o
plantio do Ipê Amarelo no pátio da
Prefeitura Municipal de Aracoiaba
A Prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, iniciou a Semana do Meio Ambiente. As atividades tiveram início na segunda-feira (18) e seguem até o próximo dia (21).
A semana do meio ambiente é uma iniciativa que visa inserir a sociedade como um todo nas pautas relacionadas à preservação ambiental e conscientizar a comunidade sobre a importância do cuidado com o meio ambiente.
“O prefeito Antônio Cláudio, não vem medindo esforços para cuidar ainda mais de nossa cidade, e isso claro, envolve o cuidado com o meio ambiente. Nós da secretaria de meio ambiente temos trabalhado com afinco para não só cuidar do nosso meio ambiente, como também de conscientizar a comunidade em geral de que esse cuidado não depende só de nós, depende principalmente deles. Trazendo a tona esse debate ambiental e conscientizando a nossa população da importância de um ambiente limpo e arborizado”, ressaltou o secretário municipal de meio ambiente, Alexandre Rezende.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK