PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Fifa lança clipe da música oficial da Copa com Will Smith e Ronaldinho

..
A música oficial da Copa se chama "Live it Up" e é interpretada por Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi

Fifa lançou o clipe oficial de "Live It Up", música oficial da Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira (8). Ronaldinho Gaúcho está entre as atrações do vídeo.

A música oficial da Copa se chama "Live it Up" e é interpretada por Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi. O primeiro vídeo da canção, que tinha apenas a letra enquanto o áudio era reproduzido, já atingiu a marca de 17 milhões de visualizações no YouTube.


Agora, o clipe oficial faz com que o trio tenha o reforço de Ronaldinho. O ex-jogador brasileiro aceita desafio de Will Smith e Nicky Jam e consegue colocar a bola em uma pequena janela de um galpão. O lance é comparado ao seu famoso gol de falta contra a Inglaterra em 2002.


Willian, meia do Chelsea e da seleção brasileira, também aparece no clipe ao dançar com uma criança que também tem o cabelo cacheado. Além disso, o vídeo traz lances de Neymar a serviço da seleção brasileira. Com informações da Folhapress.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK