PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Seja bem-vindo à semana dos namorados!

“Que você encontre o seu amor, tanto no próximo, quanto em si mesmo”.
O amor está no ar
A semana dos namorados faz pairar no ar a energia do amor. Com ela podemos fazer muito mais do que somente formar casais. Com ela podemos nos transformar e mudar o mundo ao nosso redor. Entre nesse clima, preencha-se com essa emoção e deixe o amor morar em você.

Textos sobre o amor

AMAR É UMA ARTE

O amor é um sentimento lindo, não é mesmo? Capaz de alegrar o coração de quem o sente e trazer diversas sensações ao peito. O ato de se apaixonar e saber amar é como uma bela arte. Inspire-se por essa obra maravilhosa da vida e ame sem limites!
Ame-se antes de amar o outro
Você está cuidando de si como cuida dos outros? Dedica o mesmo tempo e carinho que dedica aos outros para você também? Se não estiver fazendo isso, é melhor começar! Afinal, não é possível amar ninguém sem antes sabermos como é amar nós mesmos. Dedique um tempo para você, conheça-se, descubra-se e faça o melhor para ser feliz!

MENSAGENS DE AMOR-PRÓPRIO

Antes de amar ao próximo, ame a si mesmo, pois se você não fizer isso, quem o fará? Valorize-se e a partir daí encontre a sua felicidade. Inspire-se com uma porção de mensagens de amor-próprio.

Um comentário:

ME Assessoria disse...

Lindo texto :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK