PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de junho de 2018

WhatsApp dá uma boa notícia para quem tem celular Android antigo

(Foto: reprodução)
O WhatsApp vai manter suporte a uma versão antiga do Android até pelo menos 2020. A empresa anunciou que o aplicativo vai continuar funcionando por mais dois anos para quem ainda tem o Android 2.3 Gingerbread.
Lançado em 2010, o Gingerbread ainda é usado por 0,3% dos usuários do sistema móvel do Google. O WhatsApp garantiu que, até o dia 1º de fevereiro de 2020, essas pessoas vão continuar podendo usar o aplicativo sem problemas.
Apesar de manter o funcionamento do app, o WhatsApp não vai mais adicionar novos recursos para a plataforma. Além disso, é possível que algumas as funcionalidades disponíveis hoje parem de funcionar com o tempo.
Além de ampliar o suporte ao Android Gingerbread, o WhatsApp também anunciou que no mesmo dia vai parar de atualizar o aplicativo para o iOS 7, lançado em 2013.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK