PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de julho de 2018

SPD inaugura mais um “Corre pra vida”

Por Fábio Tajra
Com apoio da população da grande Parangaba a Secretaria Especial de Políticas Públicas Sobre Drogas, que tem a a frente o advogado Wil Almeida, inaugurou na última sexta feira (06/07) o contêiner “Corre pra vida” que tem como finalidades especifica atender pessoas em situação de rua e que sofrem com a dependência química.

O equipamento possui equipe multidisciplinar capacitada para receber, orientar e encamarinhar usuários de drogas lícitas ou ilícitas e seu familiares promovendo possibilidade de tratamento e ressocialização.
O contêiner está localizado próximo a antiga estação ferroviária da Parangaba.
“É mais uma conquista para a população estabelecida a partir da parceria Poder Público e comunidades organizadas”– Comenta o Secretário Wil Almeida.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK