PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A vida é um milagre que se repete a cada novo amanhecer...

Estar vivo é a resposta de Deus a tudo!!
Flávio Silva/Instagram
Foto: 
@marcilioduartefotos/
A vida é um milagre que se repete a cada novo amanhecer, por isso, todos os dias a primeira coisa que faço desde que tive minha experiência
com Deus é agradecer pelo dom da vida! Estar vivo é a resposta de Deus a tudo!!
Deus, agradeço pelas bênçãos que tens me dado, agradeço pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amo, por aqueles que estão comigo diariamente lado a lado na batalha, pela proteção que recebemos diariamente dos Teus anjos. Agradeço todas orações, que me auxiliam a seguir caminhando e me recuperando.
Agradeço por encontrar em meu caminho algumas portas abertas, e ainda que em momentos de revolta não entenda porque outras portas se fecharam, compreendo que o Senhor sabe o que é melhor para mim.
Meu Deus, peço que continues a me abençoar e a me proteger com as Tuas mãos poderosas, e agradeço por confiares a mim o dom da vida e me comprometo a buscar a paz, a bondade e a felicidade! Por poder desfrutar da vida, da companhia daqueles que amo. 
Meu Deus, é com humildade que Te dedico toda minha gratidão pelo maior presente recebido: a vida!

*Aracoiaba, 18 de agosto de 2018*

*Família Alves Silva (Flávio Silva)*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK