PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de agosto de 2018

Meu Deus, cuidai das crianças...

É bom fazer uma criança feliz.
Meu Deus, cuidai das crianças... Fiquei tao feliz... Muito feliz no centro de Aracoiaba, quando uma criança gritou meu nome. Parei. Olhei, essa veio a mim e pediu...me que eu desse um alo pra ela, no programa, da FM Maior, 933. Depois me pediu uma boneca de presente. Mandei que fosse a minha casa dia 31.08.2018, para receber sua lembrancinha. É bom fazer uma criança feliz. Sexta. Manha. 24.08.2018.

LEIA MAIS EM...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK