PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de setembro de 2018

Muitas vezes, em altas horas acordo gritando seu nome e de repente começo a chorar...

DONA ROCILDA

Mamãe, ao me deparar com essa foto tirada nos anos 90, refleti com tanta saudade e dei uma volta ao passado, mergulhando no mundo da fantasia e não suportei tantas emoções. Chorei copiosamente em soluços. Sei que isso me faz tanto mal e Deus não gosta disso. Relembrei tantas coisas boas e inesquecíveis tiradas do fundo meu baú imaginário. Me senti triste e indefeso ao sentir que não mais pude abraça... la e dizer da falta que ela me faz. Dona Rocilda, tantas vezes tenho sonhado, minha mãe. Muitas vezes, em altas horas acordo gritando seu nome e de repente começo a chorar nesse silêncio da madrugada, sempre na doce esperança de um dia, voltemos ser, felizes outra vez, sentindo para sempre, quem sabe, esse seu calor que tanto me faz bem...30.09.2018.

LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK