PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Sorriso Maroto lança clipe de ‘O impossível’

..
POR CEARÁ AGORA
A nova fase do Sorriso Maroto, com o vocalista Bruno Cardoso de volta ao grupo depois de superar uma miocardite (inflamação do coração), é marcada nesta quarta-feira (5) pelo lançamento do clipe de “O impossível”, canção que também está sendo conhecida pelos fãs somente agora. A produção, filmada na cidade de São Paulo no fim do último mês e dirigida por Dig-Jam, dialoga com a letra da música.
— Meu primeiro compromisso de trabalho foi essa gravação. Escrevi a música enquanto me recuperava. Apesar de o título sugerir uma canção de superação, a letra fala de amor, relacionamento, crise, separação… — explica Bruno, revelando que aproveitou a ausência dos palcos para investir na composição: — Nesse período de repouso, fiz mais de dez músicas, que possivelmente vão virar um novo álbum. Dá pra fazer um disco autoral com folga! (risos)
“O impossível” mostra um casal em crise, prestes a se separar. Interpretando a canção enquanto vê a amada de mala na mão, pronta para sair de casa, Bruno proclama: “Desfaça as malas, porque vai ser impossível você sair daqui sem coração”.
— Fomos para a Avenida Paulista. Lá, eles fecham como uma área de lazer e ficam várias bandas de rua tocando, a galera faz aquele meio círculo em volta para curtir. Aprontamos uma situação bem similar para o clipe. A história começa com uma discussão do casal dentro do apartamento: ela aparece de malas prontas e eu tento evitar que ela saia de casa. Ela vai de qualquer jeito e, quando chega na rua, desemboca na Paulista, no meio da galera. Eu, numa atitude desesperada para ela não ir de vez, pego o microfone e começo a cantar. E a banda é o Sorriso Maroto. A gente faz um pedido de segunda chance — descreve Bruno: — O clipe tem uma estética bem anos 80. A textura de imagem, o figurino, toda a caracterização remete ao passado, é uma ousadia dentro do trabalho que a gente tem feito.

Um comentário:

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Joseni. Estou seguindo você no Google+ e aqui.

Adorei o post e seu espaço. Voltarei assim que me visitar.


Se gostar de meu blog,siga_me também e sempre comente.

Ficarei feliz em ter você no meu quadro de amigos

Feliz feriado de 7 de setembro.

Beijos sabor carinho


Donetzka Cercck


https://magiadedonetzka.blogspot.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK