PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Como Aumentar Rápido E Naturalmente O Tamanho Do Peito

...

POR Natureba - Curas Naturais
"Muitas vezes, a coisa que você mais quer é a única coisa que você não pode ter". Essa frase dita por Meredith Grey, na série Grey's Anatomy pode soar familiar para muitos, especialmente aqueles que estão insatisfeitos com algum aspecto da sua vida. Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=AhBzK... Isso é bastante verdadeiro também quando falamos da aparência. Tanto as mulheres, como os homens apelam para tratamentos cosméticos e até cirúrgicos, buscando melhorar seus atributos. O tamanho dos seios, por exemplo, é um desses aspectos que incomoda muitas mulheres. Para muitas delas, o tamanho é importante e elas acabam buscando formas de aumentá-los, sendo os implantes de silicone uma das formas mais comuns de aumentar alguns números no sutiã. Se você se encaixa nesse perfil, antes de partir para um método mais invasivo, experimente alguma dessas formas totalmente naturais de aumentar os seios:

Feno-grego Essa semente originária da Grécia tem o poder de aumentar o tamanho dos seios quando em contato direto com o tecido mamário. Acredita-se que esse aumento ocorra por que o feno-grego imita os efeitos do estrogênio e estimula a prolactina. Para aproveitar as propriedades desta semente, deixe-a imersa em um recipiente com água durante uma noite toda (ou por 8 horas seguidas). Depois, massageie suavemente os seus seios com essa água.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK