PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

6 Chás para Diarreia

Veja aqui as seis melhores receitas de chás caseiros para tratamento natural de diarreia. Camomila, maçã, hortelã, tomilho, canela e goiabeira: descubra porque elas são as melhores alternativas para manter sua saúde intestinal em dia! 
Diarreia – Causas
A diarreia é considerada por diversos médicos um sinal de que algo no organismo não está bem. Assim como ocorre com a febre, a diarreia não é uma doença em si, mas sim, o sintoma comum de uma série de problemas.
Apesar de ser importante ficar atento aos sinais e buscar atendimento profissional quando seu corpo aponta um problema, a diarreia é sempre um incômodo.
Neste artigo você entenderá as causas mais comuns da diarreia e aprenderá a fazer os seis melhores chás para combater esse problema. Boa leitura!

Causas da Diarreia

Resumidamente, existem dois grandes grupos de diarreias: infecciosa e crônica. A diarreia infecciosa é, de modo geral, causada pela intoxicação alimentar. Uma série de parasitas alcançam o sistema digestivo, nesse caso, e provocam as crises de diarreia. Os principais parasitas são:
  • Vírus
  • Bacterias
A diarreia infecciosa não costuma levar mais que alguns dias para passar.
O segundo tipo é a diarreia crônica. Esta costuma se manifestar por mais tempo. Ela costuma estar associada com quadros mais graves de doenças, por exemplo:
  • AIDS
  • Infecção por amebas ou outros parasitas
  • Tumores
  • Hipertireoidismo
A diarreia crônica pode estar associada ainda a doenças inflamatórias do intestino.

Chás para Diarreia

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK