PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Facebook lança ferramenta que ajuda brasileiros a conhecer os candidatos nesta eleição

(Foto: Pixabay)
O Facebook lançou nesta terça-feira (2/10) uma ferramenta para ajudar os brasileiros a conhecer mais sobre os candidatos e seus programas de governo antes das eleições do próximo domingo (07/10). Ela já está disponível na aba de favoritos como "Eleição de 2018" e pode aparecer no feed de notícias para todos os usuários brasileiros nos próximos dias.
A nova ferramenta centraliza as informações dos candidatos em um só lugar. No entanto, apenas os pleiteantes a presidente, governador e senador estarão nesta plataforma. Com isso, os concorrentes as vagas de deputado federal e estadual não aparecem nesta edição do serviço. 
Neste novo serviço do Facebook, os candidatos poderão apresentar suas ideias e projetos em suas próprias palavras e as pessoas poderão também ter acesso aos seus planos de governo. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK