PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

O Livro Potável

Dia: 08 de Outubro de 2018 
Meditação: …a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. (João 3:14) 
Pensamento: Jesus é a única fonte de água viva. 
Leitura: João 4:7-15.

Mensagem:
O Livro Potável

Em várias partes do mundo, é muito difícil encontrar água potável; por isso, a organização Water Is Life (Água é vida) desenvolveu um maravilhoso recurso: “O livro potável”. O papel do livro é recoberto com nanopartículas de prata, que filtram quase 99,9% das bactérias nocivas! Cada página destacável pode ser usada e reutilizada para filtrar até 100 litros de água ao custo de apenas quatro centavos de dólar por página.
A Bíblia também é um livro incomumente “potável”. Em João 4, lemos sobre um tipo específico de sede e um tipo especial de água. A mulher junto ao poço precisava muito mais do que saciar sua sede física com água limpa e potável. Ela estava ansiosa por conhecer a fonte de “água viva”. Ela precisava da graça e do perdão que vêm somente de Deus.
A Palavra de Deus é o Livro “potável” definitivo que apresenta o Filho de Deus como a única fonte de “água viva”. E aqueles que aceitarem a água que Jesus lhes dá experimentarão “…uma fonte a jorrar para a vida eterna”.
PAI, ANSIAMOS PELA SATISFAÇÃO QUE SOMENTE TU PODES CONCEDER. AJUDA-NOS A ELIMINAR TUDO QUE NOS DEIXA VAZIOS E SEDENTOS, E A TROCAR PELA SATISFAÇÃO DA ÁGUA VIVA QUE TU OFERECES.

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK