PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Essas são as 7 perguntas que ninguém sabe responder

Existe milhões de curiosidades que rodeiam nosso mundo e nosso dia a dia, existe muitas coisas que fazemos ou que acontece a nosso redor que nem prestamos tanta atenção, e nem pensamos ou sabemos o porque aquilo acontece.

Porém, existe muitas coisas que são curiosidades incríveis sobre nosso corpo e tudo o que nos rodeia. Pensando nisso separamos algumas curiosidades que muitas pessoas não sabem a resposta. CONFIRA:

1 – “Por que espreguiçamos assim que acordamos?”
Segundo pesquisadores os músculos, depois de grande períodos sem se mover, precisam de uma tensão suave mas forte, para que eles se preparem para começar as atividades e é por isso que nosso corpo se espreguiça.

2 – “Por que o ano tem 365 dias?”
Essa quantidade é obtida dividindo o tempo que a Terra leva para rodar o Sol, rodando sobre o seu próprio eixo.

3 – “Por que o cabelo não é colorido?”
A cor dos cabelos é produzida com “corantes” que se baseiam no pigmento da melanina. A eumelanina é o que dá as cores preta ou marrom, e a feomelanina origina o amarelo ou vermelho. A cor dos nossos cabelos é a proporção entre as duas.

4 – “Por que trememos quando estamos com frio?”
Isso é uma função de autopreservação que o corpo usa para aumentar atividade dos músculos e produzir calor.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK