PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Filme 'Gladiador' vai ganhar continuação

Diretor e produtor Ridley Scott começou a desenvolver a sequência. Roteiro será de Peter Craig.
Cena do filme 'Gladiador', com Russell Crowe,
lançado em 2000 — Foto: Divulgação
O diretor e produtor Ridley Scott começou a desenvolver "Gladiador 2", sequência do drama épico lançado em 2000. O roteiro será escrito por Peter Craig ("Jogos Vorazes" e "Top Gun: Maverick").

O novo filme contará a história de Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), salvo pelo general Maximus (Rossell Crowe) no primeiro longa. O diretor também pretende trazer de volta o personagem de Maximus e já negocia com Crowe.

"Gladiador" foi sucesso de bilheteria e crítica em sua estreia e ganhou 5 Oscars em 2001, inlcuindo melhor filme e a estatueta de melhor ator para Crowe.

O projeto ainda está em fase de desenvolvimento pela produtora do próprio diretor, a ScottFree Productions e ainda não tem data para ser lançado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK