PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de novembro de 2018

Jeniffer Nascimento: Conheça a nova Beyoncé brasileira e campeã do PopStar 2018

JENIFFER NASCIMENTO
Negra, humilde, vencedora do PopStar e Beyoncé brasileira. Jeniffer Nascimento que nasceu no subúrbio de São Paulo, fez todos os jurados do programa se emocionarem com sua última apresentação. Durante o discurso ela afirmou que Graças ao prêmio em dinheiro, sua família não vai precisar vender o apartamento para quitar as dívidas que foram acumuladas.

“É inacreditável, porque a alma dela explodiu nas nossas mãos. Você está pronta pra cantar em qualquer lugar do mundo”, disse, Fafá de Belém.

Disputando a final com João Cortês, Jeniffer cantou “Survivor“, sucesso de Destiny’s Child(Grupo americano cuja formação mais conhecida incluía Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.)

“Você é inacreditável. O mundo te espera. Você é demais”, declarou Marcos.

Assista a performance:
Relembre o clipe da música:


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK