PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Thyane Dantas afirma ter sido traída por Safadão durante gravidez

“Cheguei para ele e terminei, não aguentava mais aquilo ali”, disse a esposa do artista
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
POR METRÓPOLES
Thyane Dantas recorreu às redes sociais para dar seu ponto de vista sobre a relação do marido, o cantor Wesley Safadão, com sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Porém, acabou fazendo revelações a respeito das puladas de cerca do artista.

De acordo com a companheira de Safadão, a situação chegou a um ponto em que foi preciso ela se separar do cantor quando estava grávida de Ysis, primeira filha do casal e atualmente com 4 anos.

“Um período bem difícil foi na minha outra gestação, onde eu estava esperando a Ysis. A gente terminou. Cheguei para ele e terminei, não aguentava mais aquilo ali, eu soube de traições”, desabafou a atual mulher do artista. O casal reatou quando a menina tinha cerca de 4 meses.

Conforme relato de Thyane, foi preciso que Wesley aceitasse Deus na vida do casal para que o matrimônio pudesse ser reatado. Contou ainda que eles tiveram ajuda de Kaka, marido da sertaneja Simone, da dupla com Simaria, para continuarem juntos.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK