PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Como ligar de graça (ou quase) com o Hangouts para qualquer lugar do mundo

(Foto: Reprodução)
O Hangouts é um serviço criado pelo Google para entrar em contato com as pessoas, seja por meio de mensagens de texto, chamadas de voz ou até mesmo videoconferências. Apesar de ter iniciado bem, o serviço acabou não emplacando e deve ser descontinuado até 2020, mas isto não quer dizer que ele ainda tenha algumas funções que podem ser muito bem aproveitadas até lá.
Um exemplo para isto, é a possibilidade de realizar ligações telefônicas economizando nas tarifas que são cobradas por ela. Em casos de ligações internacionais, por exemplo, para a maioria das cidades dos Estados Unidos e do Canadá, a ligação sai de forma gratuita. A seguir, confira como utilizar o Hangouts para economizar em ligações telefônicas:
Obtendo o Hangouts
O Hangouts pode ser utilizado em diferentes plataformas, tais como computadores e celulares. Neste tutorial, o passo-a-passo será feito utilizando um celular com Android, que por sua vez já vem com o aplicativo pré-instalado, já que ele é desenvolvido pelo Google. Quem utiliza o iPhone, entretanto, precisa fazer o download do aplicativo pela App Store.
Além disto, para o caso de ligações telefônicas, também é necessário obter o aplicativo “Telefone Hangouts”, que está disponível para Android e iPhone.
Fazendo ligações
Para fazer ligações com o Hangouts para economizar, o processo é bem simples. As tarifas menores já são aplicadas automaticamente. Sendo assim, basta realizar estes passos para realizar uma ligação:
  1. Abra o Hangouts e, caso o esteja utilizando pela primeira vez, prossiga com a explicação para adicionar seus contatos a ele, inclusive concedendo a permissão para acesso a seus contatos caso solicitada;

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK