PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de dezembro de 2018

Covarde

VALGEAN JORGE /FACEBOOK
COVARDE
Como o ser humano a cada dia está mais covarde?
Lutávamos antes pela pátria,amigos,liberdades, conquista socioeconômica.
E agora eu pergunto; Quem luta pela felicidade?
Hoje aos 43 anos vejo que a covardia é uma supremacia, justamente no momento em que lutamos por nós mesmos, período de maior liberdades e equilíbrio entre todos, nos tornamos covardes.
Fizemos esconderijos nas igrejas, acreditamos irracionalmente nos pregadores mais nefastos, mesmo tendo momentos de lucidez, pois ninguém vive drogado a vida inteira, preferimos fingir anencefalia de que encarar frente a frente nosso roçado de escolhas, estas últimas que podem ser mudadas a quaisquer instantes com um simples piscar de coragem, Deus nos quer felizes e que ao chegar em suas igrejas sejam elas quais forem, ele quer ouvir agradecimentos e risos, não murmúrios e lamentos de pusilânimes escondidos do amor ou da vida.
Filhos esse é o latibulo das mulheres em que a covardia se apodera da amazonas de ontem.
Empregos em que o produto é satisfatório enquanto os fatores são depressivos.
Padrões de beleza e estética ao qual o alimento que sustenta a vida se tornou o vilão aos pascacios .
Felicidades virtuais aos quais sorrisos mastodônticos acompanhados de materialismo exacerbado escondem ao desligar das lentes, lágrimas e lamentos nas noites e madrugadas solitárias de navegação via Facebook.
Casamentos infelizes essa é a prisão e castigo aos maís covardes, medos do futuro, medos de alguém pra cuidar de si na velhice,medos de dividir o patrimônio, medo da família,medo de os que não pagam nem te ajudam nas contas do seu dia a dia vão pensar de você ,medo de o outro conseguir refazer a vida e ser feliz e voce não,medos ,medos e medos emfim medo de tentar ser feliz essa é a composição do covarde "Um medo omnidirecional".
Covardia é um estado ou uma estágio de vida, pior sobrevida, penso em quantos enfermos neste momento deitados saboreando a morte, pensando nos arrependimentos, ou nos "se eu tivesse feito isso" causando mais dor, em que um simples raio de coragem teria tornado o momento de partida inenarrávelmente menos dolorosa.
Eu estou convencido que a felicidade não vem do esconderijo, não cai do céu através dos meus pedidos e súplicas imbecilistas nas igrejas, não vem sem luta, não está no material, não é para poucos e nem para os escolhidos, não tem disputa com ninguém, felicidade nasce com a bravura, com luta,com sangue, com a fé em si mesmo, com as ações e podem acreditar ela é abençoada por Deus pois apenas os felizes podem ramificar o Amor dando aos próximos o ramo da meada para FELICIDADE
Valgean Jorge 15/12/2018
Valgean Jorge / Facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK