PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Marília Mendonça - BEM PIOR QUE EU - (Todos Os Cantos)

..

BEM PIOR QUE EU
LETRA: Mente que vai dar uma volta e vem me ver Entre uma briga e outra de vocês Eu nem conheço ela mas me sinto culpada Primeiro que eu nem devia tá aqui Segundo cê não tinha que ligar pra mim Mas você ligou e eu atendi Eu penso não, mas falo sim Bem pior que eu, você Que não deixa ela, e nem deixa de me ver Bem pior que eu, você Desconta sua raiva em duas horas de prazer Eu venho porque eu não tenho nada a perder, já você... #Marilia #BemPiorQueEu #TodosOsCantos #MariliaMendonca

VEJA MAIS EM.. Marília Mendonça

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK