PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

12 truques caseiros com a pasta de dentes nunca imaginamos que ela servia para isso

...
Normalmente usamos a pasta de dente, 3 vezes por dia: de manhã, depois do almoço, ao meio-dia depois de comer e à noite antes de ir para a cama. No entanto, mostrar que a pasta de dentes serve para outras utilidades, além de seu principal uso, é uma curiosidade legal e, por isso, resolvemos abrir uma exceção. Parece que nem todas as coisas são para fazer o que motivou a sua criação. E, num determinado momento, a gente vai descobrir que elas têm outras utilidades. Este parece ser o caso das pastas de dentes. Ah, não estamos ganhando verba da indústria de pastas para divulgar isso, viu? Nosso intuito é só dividir com os leitores uma informação interessante. São 12 uso da pasta de dentes muito pouco conhecidos que vamos mostrar agora. Faça o mesmo que nós. Divulgue e compartilhe com sua família e amigos! 1. Manchas em tapetes e estofados. Coloque pasta de dentes em uma escova de cerdas e passe na mancha no tapete várias vezes. 2. Manchas de tinta. Espalhe um pouco de pasta sobre a mancha e, logo depois, removê-lo com uma esponja macia. A pasta remove a mancha como remove a dos dentes e serve para manchas em tecidos ou paredes. 3. Para polir ou limpar acessórios cromados ou de prata. Aplique um pouco do dentrifício sobre o acessório. Aguarde alguns minutos e, em seguida, retire com um pano úmido. 4. Para limpar CD e DVD arranhados. Ponha um pouco de pasta nos discos e, em seguida, limpe com algodão. 5. Para limpar as unhas. Ponha sobre as unhas pasta de dentes, deixe descansar por alguns minutos e, depois, retire. 6. Para remover espinhas no rosto.
Aplique um pouco de creme dental sobre a espinha e deixe por alguns minutos. A pasta vai desinflamar e aliviar o seu rosto. 7. Como um desodorante para as mãos.
Se suas mãos estão cheirando a cebola, alho ou qualquer odor desagradável, você pode aplicar pasta de dentes nas mãos e nos dedos, esfregar e enxáguar. 8. Para picadas de insetos. Aplique pasta de dentes na picada para diminuir a irritação. 9. Para limpar placa de metal ou ferro de passar roupa. Aplique um pouco de massa na placa de metal e remova-o com um pano. 10. Para limpar mamadeiras. Limpar a mamadeira com creme dental e uma escova vai eliminar sujeira e desodorizar. Mas é importante enxaguar muito bem, para que não fique nenhum resíduo de pasta. 11. Para tirar manchas em pisos de madeira fina ou linóleo. Adicionar um pouco de pasta em um pano macio e esfregue o chão até que a mancha desapareça. 12. Para limpar o boxe de banho. Aplique pasta de dentes no boxe do banheiro e esfregue com uma esponja para remover sujeira e manchas. Esta é uma informação sobre tratamentos caseiros. Ela não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK