PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Garota de programa

..
O casal atravessando uma crise financeira braba.
O marido falou pra mulher: Querida, não tem jeito.
A única maneira da gente sair do sufoco é você fazer programa.
E a mulher: Mas querido, eu nem sei como se faz isso!
Não tem problema eu te ensino.
- Disse o marido.
Vamos fazer o seguinte: Você fica à noite, numa  esquina e eu me escondo atrás de um arbusto.
Qualquer dúvida você me pergunta, tá legal?
À noite, foram pra uma esquina, o marido ficou escondido atrás do poste e ela ficou esperando algum cliente.
Passou uns dez minutos e apareceu um rapaz num automóvel e perguntou pra mulher: Você faz programa?
A mulher, meio sem jeito foi até o arbusto perguntou, em voz baixa pro marido: - Benhê..., eu faço programa?
E o marido: Diz pra ele que você faz programa!
Voltou pro carro e falou pro rapaz:  Sim, eu faço programa.
E o rapaz pergunta pra mulher: E quanto você cobra?
A mulher voltou novamente para o arbusto e falou pro marido: Benhê, quanto eu cobro?
E o marido: Diga pra ele que 100 reais.
Foi até o carro e falou pro rapaz: 100 reais.
E o rapaz: 100 reais?
...Puta merda!...
Eu só tenho 70.
A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido: Benhê, ele só tem 70.
E o marido:  Diga pra ele que, por 70, só uma pegadinha.
E a mulher falou pro rapaz.  
Olha! 
Por 70 só uma pegadinha!!
E o rapaz:  Tudo bem!
Entre no carro!
Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou aquilo tudo pra fora, a mulher falou pro rapaz: Espere um pouco, eu já volto.
Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou: Benzinho, você não tem 30 reais pra emprestar pro rapaz?

VEJA MAIS EM... 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK