PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de janeiro de 2019

Italo Macedo - Mesa De Bar

...
Italo Macedo - Postou em seu Facebook: 
Galera, Já está disponível em todas as plataformas digitais a música MESA DE BAR!! #ItaloMacedo #MesaDeBar #FMProduçoes #CurtamECompartilhem 🙌🏻🙏🏻🎉🎼

Mesa De Bar
Aqui nessa mesa de bar Foi onde eu sofri e chorei por você Bebendo largado pra afogar as mágoas Lembrando do amor que vivi com você Relembrado o jeito meigo e carinhoso Que você ficava quando ia me ver Quando ia me ver êhhh Mais acabou assim Não quiz saber de mim Hoje estou sofrendo ,chorando ,bebendo ,coração doendo Mais acabou assim Não quiz saber de mim Hoje estou sofrendo ,chorando Lembrando da gente Mais não volto atrás Redes Sociais: Instagram: @italomacedocantor Fecebook: ItaloMacedoCantor

SAIBA MAIS SOBRE ITALO MACEDO EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK