PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de janeiro de 2019

MP emite alerta sobre sites falsos de arrecadações para Brumadinho

O órgão disse que está recebendo denúncias. Saiba onde doar de forma segura
DIVULGAÇÃO
Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) emitiu, neste domingo (27/1), um alerta sobre sites falsos criados para reunir donativos que supostamente seriam enviados às vítimas da tragédia de Brumadinho. O órgão está colhendo denúncias por meio da Ouvidoria ou pelo e-mail crimedigital@mpmg.mp.br.

Nessa sexta-feira (25/1), a Barragem Mina Feijão, da Vale, rompeu-se e a lama se espalhou, arrastando tudo pela frente. O vazamento fez com que uma outra barragem da mineradora transbordasse. O restaurante da companhia foi soterrado. O prédio administrativo também foi atingido.

Confira o comunicado do MPMG: 

Quer contribuir? O Metrópoles reuniu em uma lista locais onde os interessados em ajudar as vítimas de Brumadinho podem deixar doações. Confira aqui.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK