PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

As 10 partes mais SUJAS do nosso CORPO que você provavelmente NÃO CONHECIA!

O corpo humano é composto de muitas partes que executam trabalhos diferentes e permitem que ele funcione. No entanto, ao realizar esses trabalhos geram alguma sujeira da qual devemos nos livrar. Portanto, é necessário realizar um banho diário, para eliminar todas as bactérias que produzimos. Abaixo, vamos dizer quais são as 10 partes do corpo com mais sujeira. A boca A boca é uma das áreas mais sujas do corpo, pois através dela ingerimos a comida. Estima-se que para cada cm2 de pele na boca temos 100 milhões de bactérias.
Elas geralmente se acumulam entre os dentes e a língua. Por isso, recomenda-se lavar a boca 3 vezes ao dia. As axilas Devido ao uso de desodorantes, a higiene das axilas é muito melhor do que antes e pode passar despercebida. No entanto, esta parte do corpo pode conter entre 1000 e 10 bilhões de bactérias por cm2. Estes, quando combinados com o suor, geram o mau desta área. A cabeça Embora pareça difícil de acreditar, a cabeça pode acumular muita sujeira. Especialmente quando sofre de caspa, tem aproximadamente 1 milhão de micróbios por cm2 de pele. O ouvido Mesmo que pareça repugnante para você, será muito bom para a sua audição, já que ela protege você. No entanto, quando é produzido em excesso, muitas bactérias e ceras podem se acumular. Isso diminui a capacidade auditiva e pode causar uma infecção. A lingua Línguas sujas podem ser agrupadas em três categorias: branco, amarelo e preto peludo. Estes ocorrem por várias razões, uma das quais é quando os restos de comida ficam presos entre as papilas. Segundo os especialistas, a sujeira é temporária e não envolve nenhum perigo. Anus Quando estamos limpando, é muito importante ter muito cuidado para limpar essa parte. Nele podemos encontrar muitas bactérias perigosas capazes de transmitir diferentes doenças. Portanto, é muito importante lavar as mãos depois de ir ao banheiro. O nariz Segundo um estudo, as pessoas que coçam o nariz têm uma porcentagem maior de serem portadores de bactérias, como o Staphylococcus. A referida bactéria é capaz de gerar infecções cutâneas e outras como abscessos profundos. Pele sob as unhas. Muitas bactérias, incluindo Staphylococcus, podem se alojar sob as unhas. Se as mantivermos curtas, as chances de baterias serão muito menores. Se necessário, use um pincel para limpar as unhas. Sob nenhuma circunstância você deve remover a sujeira com os outros dedos. Se você fizer isso, você estaria espalhando as baterias por toda a superfície de suas mãos. Intestino Mais de 400 espécies de bactérias estão alojadas nesta área do nosso corpo. Algumas dessas bactérias são boas porque nos ajudam no processo digestivo. No entanto, outros são muito prejudiciais e podem causar diarréia, náuseas, vômitos e perda de peso. O umbigo Como está afundado, é uma zona muito confortável para alojar bactérias da fibra das roupas, das células mortas da pele e do mesmo suor. Segundo estudos, o umbigo pode conter até 67 tipos diferentes de bactérias. Portanto, é muito importante limpar muito bem essa área. se você gostou deixe aquele LÁIKE, inscreva-se no nosso canal e compartilhe este vídeo com amigos e familiares. Até breve!
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

..
FONTE DO VÍDEO

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK