PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Brasileiros são desconfiados na hora de fazer pagamentos online, diz estudo

(Foto: Reprodução)
Alguns recursos tecnológicos se tornaram essenciais, tais como as novas formas de pagamento online. Pensando nisso, a empresa Minsait fez um estudo sobre a mudança na tendência do pagamento via internet e como cada país os utiliza. De acordo com o estudo, parece que o Brasil ficou na última posição no quesito confiança na hora de realizar compras na Internet.
O nível de segurança na hora de fazer pagamentos online varia muito do Brasil para nossos vizinhos de fronteira. A Argentina apresenta a maior porcentagem de segurança, com 78,7% dos consumidores declarando-se sentir seguros ou bastante seguros durante suas compras online. Em contraste, o Brasil fica em penúltimo lugar com 62,7% dos consumidores confiantes na segurança, ganhando apenas dos peruanos.
Porém, um fato curioso é que o Brasil tem a maior porcentagem de pessoas que já compraram online pelo menos uma vez (94,6%). A diferença é que os brasileiros parecem o fazer com menos frequência, aproximadamente 1/3 da constância dos outros países da América Latina.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK