PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Kelly Key diz que já fez xixi no marido e vídeo é publicado na internet. Internautas comentaram. Veja:

.
O vídeo em que a cantora de ‘Baba Baby’, Kelly Key, conta que fez xixi no marido bombou na web. Muita gente ficou surpresa ao saber que o empresário Mico Freitas, passou por essa situação.
Antes que pense que o xixi que Kelly Key fez no marido tenha alma relação com fetiche, saiba que não. É bom ficar claro para não confundir, pois algumas pessoas entendem como um tipo e fetiche urinar durante o sexo e no parceiro, muitos chamam de “chuva dourada”.
Para quem não pratica pode parecer meio nojento, mas há quem diga que é ótimo e até garante sentir mais prazer. Bem, é opinião de cada um.
A cantora do ‘Baba Baby’ contou no vídeo de maneira engraçada, se pode dizer que o xixi foi devido a uma situação inusitada para o casal. Nessas horas só mesmo o bom humor para não deixar virar um drama e o marido entendeu.
“A gente estava no Japão, um frio grande. Tinha levado algumas roupas, Mara era tão frio que, antes de comprar algo para aquece, resolvemos usar uma roupa em cima da outra. Basicamente eu estava com a mesma roupa todos os dias”, contou Kelly no vídeo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK