PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CBF divulga tabela da Série A; Clássico-Rei acontece na 13ª rodada

.
A CBF divulgou, no início da noite de sexta-feira (22), a tabela dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro 2019. Representantes cearenses na elite do futebol brasileiro, Ceará e Fortaleza conheceram os adversários que irão enfrentar na estreia da competição.

Clássico-Rei acontece na 13ª rodada, marcada para o dia 3, 4 ou 5 de agosto com mando de campo do Vovô.

O Leão, atual campeão da Série B, vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, campeão da Série A do ano passado. Já o Vovô recebe o CSA/AL, atual vice-campeão da Segundona, dentro de casa. Partidas acontecem no dia 27, 28 ou 29 de abril. Horário e local ainda não foram definidos.

O Brasileirão deste ano contará com uma novidade importante, já que o VAR (árbitro de vídeo) será utilizado em todos os 380 jogos do certame. A medida foi aprovada por unanimidade em reunião, na tarde de sexta (22), na sede da maior entidade futebolística do Brasil.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK