PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O 5G está chegando: conheça 6 celulares compatíveis com a nova tecnologia

.
Os celulares 5G estão chegando e alguns deles já foram oficialmente apresentados por fabricantes. Conheça 6 modelos:
Uma das principais feras do mundo da tecnologia, a Mobile World Congress serve também para conhecermos algumas das tendências que vão surgir nos smartphones em um futuro próximo. E uma das novidades da edição 2019 do evento é a presença dos celulares 5G, indicando que a quinta geração de internet móvel finalmente está chegando.

É verdade que, agora, esses celulares fazem pouca coisa que outros modelos 4G não conseguem. As redes comerciais 5G ainda estão sendo ativadas pelo mundo, e a expectativa é que os primeiros clientes comecem a navegar nelas a partir de algum momento de 2019. Isso lá fora: no Brasil, o 5G ainda deve demorar um pouco, com Anatel e operadoras discutindo a realização do leilão das faixas de frequência que serão usadas pelas redes de quinta geração.

Mas quem quiser estar preparado para o 5G já tem algumas opções de celulares, como estamos vendo na MWC 2019. Confira abaixo alguns dos modelos já anunciados com suporte à nova rede móvel:

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK