PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Coma 2 OVOS POR DIA! A dica Nº 4 é muito importante!

.
Antigamente, os médicos demonizavam o consumo de ovo, uma vez que era considerado capaz de elevar o colesterol.
Hoje a ciência voltou atrás e aconselha o consumo de pelo menos dois ou três ovos por dia. Esse alimento é maravilhoso para nossa saúde, pois contém vitaminas, minerais, proteína e propriedades antioxidantes. Separamos uma lista de benefícios que são desfrutados por quem se alimenta de ovos. quantos ovo cozido posso comer por dia, comer ovo cozido todo dia faz mal, comer ovo todo dia emagrece, comer muito ovo cozido faz mal, quantos ovo posso comer por dia para ganhar massa, posso comer ovo cozido todos os dias, quantos ovo comer por dia hipertrofia, doenças cardiovasculares, como reduzir o colesterol, comer ovo emagrecer, como melhorar a visão, Veja: 1. Reduz o risco de câncer De acordo com um estudo publicado no jornal "Breast Cancer Research", comer ovos todos os dias pode reduzir o risco de câncer de mama em 18%. Ovo contém aminoácidos, vitaminas e minerais que estabilizam os níveis de estrogênio. Para quem não sabe, esse hormônio, muitas vezes, é a causa do câncer de mama.
2. Reduz o risco de doenças cardiovasculares Os ovos contêm até 40 gramas de HDL (bom) colesterol que pode prevenir numerosas doenças cardiovasculares. Como dissemos no início da matéria, os médicos acreditavam que os ovos elevam os níveis de colesterol em nosso sangue, mas isso não é verdade. A maior parte é produzida por nosso próprio corpo e ele mesmo regula os níveis de colesterol. Isso foi comprovado pelo Centro de Pesquisa Biomédica de Louisiana, Estados Unidos. O estudo precisou de 152 voluntários com excesso de peso. Essas pessoas foram divididas em três grupos: 1º grupo: não comia nada no café da manhã 2º grupo: comia 2 ovos no café da manhã 3º grupo: comia um pão no café da manhã A descoberta foi incrível: o grupo que comia ovos perdeu 75% a mais de peso e 35% a mais de gordura na barriga do que os outros. Além disso, não houve mudança alguma nos níveis de colesterol dessas pessoas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK