PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Ganhar R$ 390 mil para testar produtos de luxo. Quer o emprego?

Fotos: reprodução / HushHush
O emprego dos sonhos: ganhar £ 75 mil por ano – algo em torno R$ 390 mil – para testar produtos de luxo como supercarros, iates, resorts/
Uma empresa do Reino Unido, a Hush Hush, está procurando uma pessoa fazer este serviço. O selecionado, ou selecionada vai ter como principal função testar produtos de luxo antes que sejam colocados à venda no site da empresa.
O sortudo terá também a oportunidade de viajar para diversos destinos e propriedades particulares, que estão à venda em todo o mundo.
“Nosso objetivo é oferecer tudo que existe de melhor para quem vive uma rotina milionária”, diz Aaron Harpin, fundador do site Hush Hush ao tabloide “The Mirror”.
Requisitos
Além de uma paixão por “viagens, arte e moda”, assim como capacidades de escrita [em inglês], os candidatos devem ser “discretos, sociáveis e eloquentes”, já que serão o ponto de comunicação entre vários fornecedores.
De acordo com o anúncio da vaga, para este trabalho vai ser necessário testar um relógio revestido de pedras preciosas, que custa 51 milhões de euros, um super iate de 54 milhões e ainda um castelo francês à venda por cerca de 71 milhões.
O objetivo é garantir que está tudo perfeito para ser vendido.
Inscrições
As inscrições estão abertas até o final de fevereiro.
Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e ter domínio da língua inglesa (falada e escrita) e disponibilidade integral.
As inscrições podem ser feitas até o final de fevereiro aqui no site do HushHush.
Com informações do Catraca

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK