PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de fevereiro de 2019

HORA DO RISO: A MULTA

,
A MULTA

Fui à uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.
Quando eu saí, vi um guarda municipal com uma farda "cor-de-merda", todo prepotente (eles se sentem 'otoridade'), preenchendo uma multa.
Corri até ele e soltei o famoso: "Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!".
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.
Então, eu o chamei de babaca metido a polícia!
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a escrever outra multa.
Então eu falei: "Que merdinha de profissão a sua, hein?!".
Ele começou a escrever uma terceira multa!
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir.
E, quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.
Depois que eu vi que aquilo não iria se resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.
O importante mesmo é ter tentado ajudar o próximo, mesmo sem saber de quem se trata!
Faça isso sempre que possível...
Você se sentirá de alma lavada!...


LEIA MAIS EM: 
HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK