.. |
Já imaginou poder chegar no trabalho e encontrar o Homem-Aranha, do seu lado, teclando em seu computador? Ou atendendo alguns telefonemas de clientesw Bem, algumas pessoas de Tatuí (SP), tiveram essa oportunidade.
O bancário Afonso Hiroshi Mori, de 26 anos, resolveu se fantasiar como este herói e ir para o seu último dia de trabalho, segundo ele a ideia era proporcionar um momento de alegria e diversão aos seus colegas, que estiveram ao seu lado durante todo o tempo de trabalho.
Em entrevista ao G1, ele disse que pediu demissão após descobrir que estava com síndrome do pânico e, por isso, estava precisando de algum tempo para si mesmo, mas que sentia um grande afeto por todos: "Como era meu último dia eu quis surpreender todo mundo, proporcionar alegria e boas risadas. E deu certo", afirma.
Esse caso aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano, no vídeo, Hiroshi entra na área administrativa fantasiado e distribuindo balas para seus colegas. Atualmente a gravação acumula mais de 500 mil visualizações na internet.
Ainda em entrevista, ele disse que não foi fantasiado ao local, mas que se fantasiou ao final do dia e terminar o seu último dia como o seu super-herói favorito.
Veja o vídeo completo:
..
FONTE DO VÍDEO:
Bancário pede demissão e vai vestido de Homem Aranha no último dia de trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário