PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de fevereiro de 2019

"Homem-Aranha" aparece para trabalhar em banco e reação impressiona; veja

..
POR O DIA NOTÍCIAS
Já imaginou poder chegar no trabalho e encontrar o Homem-Aranha, do seu lado, teclando em seu computador? Ou atendendo alguns telefonemas de clientesw Bem, algumas pessoas de Tatuí (SP), tiveram essa oportunidade.

O bancário Afonso Hiroshi Mori, de 26 anos, resolveu se fantasiar como este herói e ir para o seu último dia de trabalho, segundo ele a ideia era proporcionar um momento de alegria e diversão aos seus colegas, que estiveram ao seu lado durante todo o tempo de trabalho.

Em entrevista ao G1, ele disse que pediu demissão após descobrir que estava com síndrome do pânico e, por isso, estava precisando de algum tempo para si mesmo, mas que sentia um grande afeto por todos: "Como era meu último dia eu quis surpreender todo mundo, proporcionar alegria e boas risadas. E deu certo", afirma. 

Esse caso aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano, no vídeo, Hiroshi entra na área administrativa fantasiado e distribuindo balas para seus colegas. Atualmente a gravação acumula mais de 500 mil visualizações na internet.

Ainda em entrevista, ele disse que não foi fantasiado ao local, mas que se fantasiou ao final do dia e terminar o seu último dia como o seu super-herói favorito.


Veja o vídeo completo:

..
FONTE DO VÍDEO
Bancário pede demissão e vai vestido de Homem Aranha no último dia de trabalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK