PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Vídeo; sobrevivente de Brumadinho faz relato chocante: “A gente não consegue nem dormir”

..
Quando tudo aconteceu a jovem Adriene Pereira Alves estava terminando o almoço, quando de repente foi surpreendida por uma temida ventania e logo percebeu que um mar de lama devastava tudo que via pela frente, num piscar de olhos a cozinha dela e quarto tinha sido invadidos pelas águas barrentas provenientes do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na última sexta-feira dia 25 de janeiro de 2019.
A balconista tentou correr, mas não conseguiu, ela gritou por socorro e foi salva pelos vizinhos, a moça escapou com vida , mas teve a perna esmagada. 
O pessoal levou a balconista para a emergência do hospital na região de Ibirité (MG), a casa dela ficava bem perto da Vale, aproximadamente 500 metros, por sorte ela sobreviveu a violência das águas, mesmo tendo sua casa completamente destruída, em entrevista ela disse que não consegue nem mais dormir...no vídeo abaixo, você verá todos os detalhes.
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:
..
FONTE DO VÍDEO:'Perna foi esmagada', revela mulher sobrevivente de Brumadinho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK