PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Messenger agora permite excluir uma mensagem 'para todos' como o WhatsApp

(Foto: Reprodução)
Depois de anos, o Messenger do Facebook finalmente ganhou uma função que permite se arrepender do envio de uma mensagem e cancelá-las para todas as pessoas envolvidas na conversa. A função de “remover para todos”, similar ao WhatsApp, começou a ser distribuída nesta terça-feira, 5.
No WhatsApp, o recurso gerou alguma polêmica quando foi introduzido, mas aos poucos o público se acostumou com a ideia. O funcionamento do recurso no Messenger é similar: você tem um prazo de 10 minutos para se arrepender e cancelar o envio. Após o prazo, não será mais possível deletar o conteúdo.
Para fazer a remoção da mensagem, é necessário tocar no balão que deve ser excluído e escolher a opção “Remover para todos”; essa função estará indisponível depois do prazo de 10 minutos e só será possível encontrar a alternativa “Remover para você”, que apaga o conteúdo apenas na sua tela. Como acontece no WhatsApp, as outras pessoas envolvidas na conversa ainda poderão ver um balão vazio informando que o conteúdo original foi removido.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK