PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Abra a mente e medite!

“Meditação traz sabedoria; a falta de meditação deixa a ignorância”. - Buda
Meditação

Evolução na meditação
Meditar é algo que faz bem, não só para a mente, mas também para o corpo. No entanto, pode ser difícil atingir a habilidade de focar o pensamento em algo. Para isso, trouxemos 12 passos que podem te ajudar a meditar melhor! 

12 PASSOS PARA A MEDITAÇÃO

Meditar é uma prática na qual o indivíduo utiliza técnicas para focar sua mente num objeto, pensamento ou atividade em particular, visando alcançar um estado de clareza mental. Sua origem é muito antiga, remontando às tradições orientais, especialmente a ioga. Aprenda como dominar essa prática.

A Respiração


Regule sua respiração: comece respirando profundamente por mais ou menos um minuto e, depois, vá diminuindo-a. Tente estabelecer um ritmo de respiração: inspire e expire durante, aproximadamente 3 segundos cada vez.


Frases para Meditar. Equilibre sua vida!



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK