PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Nova Miss Ceará, Luana Lobo já trabalhou como modelo em 18 países e fala 4 idiomas

Desde os 16 anos, a modelo já passou por países como China, Taiwan e Coreia do Sul. Agora, prepara-se para disputar o título de Miss Brasil
A Miss Ceará 2019 se prepara para disputar o Miss Brasil
 2019 e seguir o exemplo de Melissa Gurgel
 (Foto: Thales Dídimo/Tribuna do Ceará)
A cearense Luana Lobo, de 24 anos, foi eleita Miss Ceará 2019, na última sexta-feira (15), ao representar o município de Maracanaú na disputa pelo título de mulher mais bonita do Estado. Mas a sua experiência não se resume apenas ao concurso.

Desde os 16 anos, a jovem trabalha como modelo. Durante esses oito anos, já conheceu 18 países e modelou para grandes marcas nacionais e internacionais. Agora, Luana se depara com mais um desafio: a de representar o Ceará no concurso Miss Brasil deste ano.

Foram 16 misses representando várias cidades cearenses para ganhar o título de mulher mais bonita do Estado. Foi a Miss Maracanaú, Luana Lobo, quem se destacou no concurso. O título foi uma surpresa para ela e uma honra por representar o Ceará em São Paulo, na fase nacional do evento.

“No momento em que recebi a notícia, eu não acreditei. Estou acreditando agora que estou com a faixa e com a coroa. Foi incrível”, destaca. A cerimônia do Miss Ceará Be Motion aconteceu na noite desta sexta-feira (15), no Teatro RioMar Fortaleza.

Após o evento, resta-lhe algumas semanas para se preparar para o Miss Brasil, que está previsto para acontecer no dia 9 de março, em São Paulo. Luana precisa foca na dieta, na postura durante as passarelas e também nos cuidados estéticas. Tudo para se destacar na fase nacional e seguir o exemplo da cearense Melissa Gurgel, a Miss Brasil de 2014.

“Eu quero muito poder trazer o título de Miss Brasil para o Ceará como Melissa (Miss Brasil 2014) fez. A gente está preparando tudo direitinho para arrasar muito”, diz confiante.

LEIA TAMBÉM: Miss Maracanaú Luana Lobo é eleita Miss Ceará 2019

Oito anos no exterior

Entretanto, Luana não se resume apenas ao título de Miss Ceará 2019. A cearense também teve suas experiências em 18 países como modelo. Incentivada pela mãe, saiu do Ceará com apenas 16 anos para construir sua carreira de modelo. A aposta deu certo.

Nesses oitos anos, Luana tem um currículo extenso. Já trabalhou como modelo para marcas internacionais, como Boticário, Head & Shoulders, Samsung e Honda.

“Minha mãe que levou para esse mundo e eu fui conhecendo e gostando cada vez mais. Eu tive a chance de viver de vários países e suas culturas. Para mim, essa é a parte mais incrível que é o conhecer e abrir a cabeça”, destaca a Miss Ceará 2019. A vivência no exterior lhe deu a oportunidade de falar três idiomas além do português.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK