PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Pato enfrenta cobra para salvar seus filhotes e o resultado é épico; assista

...
FONTE: Por Michelli 
No YouTube, um vídeo chamou a atenção de milhares de usuários ao apreciar o árduo confronto entre uma mãe e uma cobra que estava disposta a dar sua vidas para salvar seus filhotes. Nas imagens que você não pode perder, você pode ver como o mamífero se oferece como uma presa ao réptil letal que ameaça destruir todos os seus descendentes.
No clipe do YouTube é possível ver seus filhotes caminharem calmamente em direção ao seu ninho pelo que aparentemente seria um deserto. Infelizmente, os pássaros foram descobertos por uma imensa píton que rondava o lugar em busca de comida. 
Segundos depois, os patos chegam ao ninho em busca de refúgio, mas são abruptamente surpreendidos pela cobra que se aproximava furtivamente para atacar a família dos ovíparos. No entanto, quando se acreditava que a mãe seria a vítima mortal, algo aconteceu que deixou milhares de pessoas sem palavras no YouTube. 
Quando a cobra imponente chegou ao ninho, a mãe dos filhotes entrou em seu caminho e acabou ferida pela força do réptil. No entanto, embora sua morte parecesse anunciada, a aparição de um casal de jovens salvou-a da morte. 
Depois de salvar a dúzia de patinhos, os rapazes pegaram um cajado de madeira e imobilizaram a mandíbula da serpente. Desta forma, eles conseguiram libertar o pássaro e reuniu-o com seus filhos depois de levar a cobra embora.    
Assista ao vídeo acima...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK