PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Vídeo inédito mostra momento exato do mar de lama invadindo Brumadinho

A Band TV, mostrou com exclusividade as imagens de uma câmera que ficava no alto de um guindaste da Vale, e conseguiu captar o momento em que a barragem rompeu, na Mina do Córrego do Feijão em Brumadinho (MG).
.
Nas imagens é possível ver a velocidade da lama avançando sobre tudo, no canto direito do vídeo, identifica-se um trem parado, e alguns caminhões e caminhonetes, que pelo modo que começam a circular, demonstram que as pessoas ficaram desorientadas, já que a lama está chegando pelos dois lados, os deixando sem saída.

Até a manhã desta sexta-feira (01), dia em que está completando uma semana da tragédia, 110 mortes foram confirmadas pelas autoridades e 238 pessoas permanecem desaparecidas.

Confira, as imagens onde o mar de lama, atinge a área onde funcionários da Vale trabalhavam.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK