PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Primeira sobrevivente a receber alta após tragédia de Brumadinho e reencontro com família emociona

Paloma Prates foi a primeira pessoa a ser resgatada no meio da lama, por funcionários da Vale, que passavam e avistaram ela no meio do mar de lama.
.
A mulher também foi a primeira pessoa dos sobreviventes a receber alta, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte onde ela estava internada desde a última sexta-feira (25), depois do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG).

O marido de Paloma já foi identificado entre os corpos encontrados, o filho do casal, Heitor de 1 anos e 6 meses, e a irmã dela de 13 anos estão entre os desaparecidos.

Os pais de Paloma, Lucimar e Lucilene foram encontrar a filha na saída do hospital e a mão de Paloma chegou a desmaiar de emoção.

Veja o momento do reencontro e a entrevista de Paloma.

CONFIRA O VÍDEO: Primeira sobrevivente a receber alta diz ter esperança de encontrar filho de um ano vivo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK