PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de março de 2019

Comitiva cearense participará de Congresso do PPS que definirá o novo nome da legenda

.
O Partido Popular Socialista (PPS) realizará em Brasília, nesta sexta, 22, e sábado, 23, o Congresso Extraordinário onde será definido novo nome e o posicionamento político da sigla.

Segundo o presidente estadual, Alexandre Pereira, a mudança ocorre pela necessidade de adequação do partido a nova sociedade que surge no Brasil.

Para Alexandre os partidos no formato tradicional, não fazem mais sentindo, tendo em vista o novo tempo que vivemos das plataformas digitais, o acesso à informação e a efetiva participação da sociedade, sendo essa uma nova forma de fazer política. “A nova formação política deverá escolher uma linha mais de centro, buscando o equilíbrio” pontua Pereira.

A delegação do Ceará será composta por 32 representantes, dentre eles o líder da Assembleia Legislativa, Deputado Júlio César Filho e o vereador Michel Lins, presidente do PPS Fortaleza.
ASCOM/PPS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK