PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de abril de 2019

Fortaleza é grande vencedor na noite, com Rogério Ceni técnico da seleção do Cearense

Premiação é dominada pelos finalistas Leão e Vovô. Edinho é o craque do campeonato e Júnior Santos é o mais votado pela galera
Troféu Verdes Mares 2019 — Foto: Agência Diário
Por Beatriz Carvalho — Fortaleza, CE
Campeão estadual de 2019, o Fortaleza também celebrou outros prêmios nesta segunda-feira (22), no Troféu Verdes Mares. A premiação festejou os melhores do Campeonato Cearense deste ano. O Fortaleza levou nove das 20 categorias. O Tricolor conquistou os prêmios de melhor goleiro (Felipe Alves), melhor zagueiro (Juan Quintero), melhor volante (Felipe), melhores atacantes (Edinho e Osvaldo) e defesa menos vazada.

Rogério Ceni faturou o troféu de melhor técnico, e Edinho e Júnior Santos levaram craque do campeonato e craque da galera, escolhido pela crônica esportiva e pelos leitores do GloboEsporte.com/ce, respectivamente.

+ Relembre como foi o Campeonato Cearense

Edinho, craque do Campeonato Cearense — Foto: Agência Diário
- Creio que é meu melhor momento pelo que eu venho produzindo. Eu tenho um carinho enorme pelo Fortaleza. Aqui é muito bom, porque as coisas acontecem rápido, meu futebol cresce e fico feliz de ter ajudado o fortaleza a ter conquistado esse título. É um sonho realizado. Busquei esse objetivo e só tenho a agradecer a Deus, a minha família, minha esposa e meus amigos - destacou Edinho, craque do Campeonato Cearense.

LEIA TAMBÉM:VEJA O QUE ACONTECEU NA NOITE DE 09/JUNHO/2013, LÁ NO DER.
PRESENÇA DO JOGADOR EDINHO DO FORTALEZA:

O Ceará ficou com os prêmios de lateral-direito (Samuel Xavier), zagueiro (Luiz Otávio), melhor volante (Fabinho) e melhor meio-campo (Felipe Silva). O Floresta também foi lembrado com os prêmios de melhor lateral-esquerdo (Zé Carlos) e revelação do campeonato (Renê). Edson Cariús, do Ferroviário, entrou na seleção do campeonato como melhor atacante e também foi o artilheiro do Estadual.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK