PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de maio de 2019

Com amor para todas as mães!

“Mãe é o começo e o meio, mas não tem fim. O amor materno é eterno e sempre estará presente. Mãe é imortal e vive sempre dentro de seus filhos."
.
Retribua o amor que você recebe!
Amor de mãe é essencial, afinal esse é o primeiro alimento que recebemos assim que nascemos. Por isso, em um dia tão especial quanto o Dia das Mães, o mínimo que podemos fazer é retribuir todo o amor materno que recebemos na vida. Seja com um presente ou uma mensagem especial, demonstre seu amor à sua mãe!
Mensagens de amor para o Dia das Mães
Amor de mãe é essencial, amar de filho também. Por isso, nesse dia das mães, mande mensagens cheias de amor e carinho para a pessoa mais especial da sua vida.

Agradecimento

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar. Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã. Você que reclama, fala, mas para o meu bem, sempre tem razão. E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não demonstro. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. E o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.

Parabéns pelo seu dia!
Te amo demais!

Conheça tudo para celebrar ao máximo!
Quem não adora um bom feriado para celebrar e espalhar amor, ainda mais quando se trata das nossas mães? Mas você já se perguntou a história desse dia, ou como ele é celebrado ao redor do mundo? Isso e muito mais você pode descobrir com a gente!

Primeiras comemorações

Em 1908, algumas igrejas de sua cidade, Grafton (Virgínia), e da Filadélfia, onde ela também já tinha morado, escolheram o dia 10 de maio – um dia depois da data de aniversário da morte da senhora Jarvis – para lembrar as mães. Em 1910, a Virgínia foi o primeiro Estado a festejar oficialmente o Dia das Mães. No ano seguinte, quase todos os Estados americanos seguiram a ideia.

Inove no presente e garanta o sorriso!
Todos os dias nossas mães nos enchem de presentes, desde uma simples refeição até um colo carinhoso quando mais precisamos. Por isso, no dia que é todo delas, tire um pouco mais de tempo e invista em um presente criativo, especial e, principalmente, cheio de amor!
Álbum de recordações
Você pode fazer um livro de recordações com a história de vocês. Use cartolina, canetas coloridas, fitas e fotos, não precisa de uma gráfica, use a sua criatividade e crie você mesmo! Será um presente personalizado e que, provavelmente, a deixará emocionada.

Dê Play nas celebrações!
Quem disse que para comemorar é preciso de muito? Que tal apostar em aproveitar o domingo do Dia das Mães juntinho da sua, em uma tarde inteira de filmes e muito amor? O simples pode se tornar algo especial e, quem sabe, uma tradição. Confira nossa seleção de filmes para esse dia!

Quer comemorar o Dia das Mães de uma maneira mais simples neste ano? O que acha de aproveitar o domingo para se aproximar da sua mãe fazendo uma tarde de filmes, por exemplo? Confira uma lista com filmes sobre mães e filhos e escolha um para assistir com a sua! Apostamos que ela vai adorar.

Uma Prova de Amor

Esse é para quem não tem medo do lencinho: “Uma Prova de Amor” conta a história de Anna (Abigail Breslin), que foi concebida com o intuito de doar órgãos e outros conteúdos corporais para salvar sua irmã Kate (Sofia Vassilieva), que tem câncer e luta, agora, para sua emancipação. Nisso, acompanhamos a luta de Sara (Cameron Diaz), mãe das meninas, que acaba vivendo a dor e o drama das duas filhas.

Comece a celebração pelo estômago!
Quer jeito mais delicioso de se começar a celebrar um feriado do que por uma refeição cheia de amor? Dê um descanso para a sua mãe no dia dela e assuma os trabalhos na cozinha! Para tornar essa tarefa mais fácil, conte com as nossas deliciosas receitas!
Não sabe o que fazer para a sua mãe no domingo? Veja aqui algumas receitas deliciosas que selecionamos para você!

Risoto de Camarão

Ingredientes:
50 ml de azeite
1/2 cebola ralada
300 g de arroz arbóreo (especial para risotos)
80 ml de vinho branco seco
30 g de manteiga
2 tabletes de caldo de camarão dissolvidos em 1 litro de água
200 g de camarão branco limpo, cortados em 3 pedaços cada
Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo:
Numa panela, em fogo baixo, coloque o azeite, junte a cebola e espere murchar.
Adicione o arroz e mexa por 1 minuto.
Junte então, aos poucos, o caldo de camarão, continuando o cozimento agora em fogo alto.
Sempre mexendo, adicione o vinho e o caldo.
Nos 5 minutos finais, adicione o camarão (temperado com sal e pimenta) e a manteiga.
Deixe atingir a consistência "al dente", corrija o sal e a pimenta.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK