PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de maio de 2019

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro:

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 28/04/19 a 04/05/19


CONFIRA O TOP 7 DA SEMANA:


7º LUGAR:

6º LUGAR:

O que uma latinha de Coca-Cola pode provocar em seu corpo; veja!

Blog Truth Theory mostra efeitos de 10 minutos até mais de 1h após ingestão do refrigerante
.
Você já se perguntou o que acontece com o corpo depois do consumo de uma lata de refrigerante? Uma ilustração compilada pelo blog Truth Theory, do ex-farmacêutico Niraj Naik, apresenta os efeitos de uma lata de Coca-Cola ou outra bebida similar açucarada e com cafeína a partir de 10 minutos de sua ingestão até depois de 60 minutos. Informações retiradas do portal Terra.
10 minutos
10 colheres de chá de açúcar atingem seu sistema (100% de sua ingestão diária recomendada). Você não vomita imediatamente devido à doçura esmagadora porque o ácido fosfórico corta o sabor.
20 minutos
O açúcar no sangue tem um pico, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde a isso transformando todo o açúcar que pode obter em gordura.
40 minutos
A absorção de cafeína está completa. As pupilas dilatam, a pressão arterial sobe, como resposta seu fígado despeja mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, impedindo sonolência.
45 minutos
O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Essa é fisicamente a mesma maneira que a heroína funciona.
60 Minutos
O ácido fosfórico prende o cálcio, magnésio e zinco no intestino grosso, provocando mais um aumento no metabolismo. Essa situação é agravada por doses elevadas de açúcar e adoçantes artificiais também aumentando a excreção urinária de cálcio.
Mais de 60 Minutos
Propriedades diuréticas da cafeína entram em jogo (fazem com que a pessoa urine). Agora, é certeza que você vai evacuar a junção de cálcio, magnésio e zinco que deveriam ir para seus ossos, bem como o sódio, eletrólitos e água.
Mais de 60 minutos
Como o delírio dentro de você morre, vai começar a ter um choque de açúcar. Pode tornar-se irritado e/ou lento. Você também terá, literalmente, urinado a água que estava no refrigerante. Mas não antes de levar junto alguns nutrientes que seu corpo poderia ter usado para até mesmo ter a capacidade de hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

5º LUGAR:

CPF em 7 dicas para evitar fraudes pelo Serasa

..
CPF em 7 dicas para evitar fraudes pelo Serasa. Imagine a surpresa desagradável de receber um telefonema de cobrança de uma dívida que você não fez. Em um primeiro momento, pode pensar que foi só uma ligação por engano. Só que as cobranças continuam persistindo e você não reconhece o valor que estão te cobrando. Esse é o pesadelo que vive a pessoa que teve o CPF usado por estelionatários, mas evitar fraudes no seu CPF é simples. Abaixo, listamos alguns cuidados importantes para que você evite esse transtorno em sua vida.
1 – MANTENHA SEUS DOCUMENTOS POR PERTO
Sempre que estiver no caixa de uma loja, não permita que levem seus documentos para longe de você. Em algumas situações, os atendentes podem pedir para conferir seus documentos, mas não deixe que eles sejam levados para longe da sua vista – é uma forma de se resguardar contra clonagens.
2 – DESCONFIE DOS TESTES ONLINE
Eles são muito populares, principalmente nas redes sociais. Parecem engraçados e muitas vezes viralizam entre nossos amigos. A questão é que muitos desses testes, na verdade, são iscas para ter acesso a seus dados. Portanto, fique de olho e não ceda à tentação de fazer todo teste que achar engraçado.
3 – CUIDADO COM SITES DE COMPRA

4º LUGAR:

Uece cria pomada cicatrizante a partir de água de coco em pó

Uece cria pomada cicatrizante a partir de água de coco em pó
.
Após 16 anos de estudos e parcerias, a Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio do curso de Mestrado Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (MPBiotec) e da empresa ACP Biotecnologia, Graduada Associada na IncubaUECE, desenvolve cicatrizante à base de água de coco em pó. A pesquisa é coordenada pelos professores José Ferreira Nunes e Cristiane Mello.
O produto foi testado em pés diabéticos, que são o conjunto de complicações nos pés, incluindo as ulcerações, em indivíduos com diabetes. No estudo clínico realizado no Centro de Diabetes (CIDH), houve redução de 21% no tempo de tratamento (de 87 para 68 dias) com o uso do cicatrizante à base de água de coco em pó, além de um acréscimo em 12% (de 70,6 para 80,6%) na alta dos pacientes após seis meses de tratamento.

3º LUGAR:

Após ter a internet cortada, filho reencontra mãe que morava dentro da mesma casa

REPRODUÇÃO
E normal hoje em em dia, as pessoas darem mais valor na vida virtual através de redes sociais, do que muita das vezes, dar um pouco de atenção à quem realmente precisa: Mãe, Pai, Filhos, Esposa, Marido…
Perdemos muito tempo em frente de um tela, tentando ser o que não somos e fingindo entender aquele assunto que todo mundo está falando.
INTERNET é bom, mas como tudo em excesso faz mal, use com moderação.
A vida passa, o tempo é cruel e não volta atrás. Responde mil comentários, dá mais de mil opiniões, mas dentro de casa não fala nem bom dia para a família. De valor a vida, ame, é de graça!
FONTE

2º LUGAR:

DESTAQUE CAMPEÃO:

Jorge Romano lá no site Sua Música, Blog do Parceiro, Facebook...

Quer Conhecer Jorge Romano, "O Matuto do Mazagão"?
Jorge Romano / Facebook
A Música: MATUTO DO MAZAGÃO -  Jorge Romano :
Me escute seu doutor sou caboclo do sertão/sou matuto sim sinhor venho la do Mazagão... não sei pra onde vou pode ate n dar em nada sou caboclo sonhador e vou seguindo a minha estrada.
Eu nasci numa casinha toda feita de torrao piso de terra batida a noite a lua faz clarao de manha o galo campina completa a oquestraçao.
Eu canto desde menino aprendi como passarinho se esse e o meu destino Deus abencoe meu caminho com minha viola no peito sei que nunca estou sozinho.
A estrada que hoje eu sigo e a continuação daquela estrada velha lá do Mazagão cheiro de terra molhada ainda e minha paixão.
Autor:Jorge Romano
MATUTO DO MAZAGÃO ...esse é meu hino... minha história.... minha paixão
Mazagão é um povoado onde nasci pela as mãos da parteira....onde cresci junto com 5 irmãos...de família muito humilde mas muito trabalhadora e honestos... 
Quer conhecer o artista Jorge Romano e Byzone Jeans??
Já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes no Blog do Parceiro.Tem o seu CD no site Sua Música e se apresentou em vários programas de rádio e televisão, inclusive com o maior sucesso no Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.
JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO), onde está não deixa ninguém ficar parado.

São 17 faixas
Incluindo a música Coração Blindado (autores:Gonzaga Neto & Jorge Romano).... Matuto do Mazagão...Sou Vaqueiro e Empresário... Ponto fina...l..meiga senhorita...poeta inspirado em Deus...Ponto G...tocando em frente entre outras músicas de repertório ao vivo...


3. Jorge Romano, com o melhor da Seresta em Teresina/PI

JORGE ROMANO, MATUTO DO MAZAGÃO, onde está não deixa ninguém ficar parado. Esta seresta foi em Teresina-PI e não em Fortaleza. Contato para shows: 85 9 97966963

https://www.suamusica.com.br/josenidelima/jorge-romano-com-o-melhor-da-seresta-em-fortaleza


GRUPO NO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK