PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de junho de 2019

Boate Azul ( versão original )


FONTE DO VÍDEO:

Joaquim e Manuel - Boate Azul ( versão original )

Sucesso de Joaquim e Manuel Doente de amor procurei remédio na vida noturna, Como a flor da noite em uma boate aqui na zona sul. A dor do amor é com outro amor que a gente cura, Vim curar a dor deste mal de amor na boate azul. E quando a noite vai se agonizando no clarão da aurora Os integrantes da vida noturna se foram dormir, E a dama da noite que estava comigo também foi embora Fecharam-se as portas sozinho de novo tive que sair. Sair de que jeito, se nem sei o rumo para onde vou Muito vagamente me lembro que estou em uma boate aqui na zona sul Eu bebi demais e não consigo me lembrar sequer Qual é o nome daquela mulher, a flor da noite da boate azul. E quando a noite vai se agonizando no clarão da aurora Os integrantes da vida noturna se foram dormir, E a dama da noite que estava comigo também foi embora Fecharam-se as portas sozinho de novo tive que sair. Sair de que jeito, se nem sei o rumo para onde vou. Muito vagamente me lembro que estou em uma boate aqui na zona sul Eu bebi demais e não consigo me lembrar sequer Qual é o nome daquela mulher, a flor da noite da boate azul.

Um comentário:

Célia Goulart disse...

KKKKKKKKKKKKKK
AMO ESSA MUSICA.
DE VERDADE.
OBRIGADO AMIGO POR ME FAZER LEMBRAR DELA.
SUCESSO E PAZ.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK