PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de junho de 2019

Marta ficará de fora da estreia do Brasil na Copa feminina

.
SÃO PAULO, 07 JUN (ANSA) – O técnico da seleção brasileira feminina, Vadão, confirmou neste sábado (8) que a atacante Marta ficará de fora da estreia do Brasil na Copa do Mundo, neste domingo (9), diante da Jamaica. A camisa 10 não conseguiu se recuperar a tempo da lesão que sofreu na coxa esquerda.

Sem a sua principal jogadora, Vadão revelou que o ataque do Brasil no primeiro duelo do Mundial será composto por Cristiane, do São Paulo, e Bia Zaneratto, do Hyundai Red Angels. “Ela teve uma evolução muito grande, até acima do que a gente esperava, mas não reúne condições para o primeiro jogo. Pode até ficar conosco torcendo, mas não tem possibilidades de entrar, deixo isso bem claro. A nossa programação é ela não participar desse jogo”, afirmou o treinador de 62 anos.

A jogadora do Orlando Pride, dos Estados Unidos, ainda não participou de nenhum treinamento com o elenco da seleção brasileira. Durante a preparação para a Copa, Marta realizou apenas atividades físicas.

A esperança é que Marta esteja já recuperada para a segundada rodada do Mundial, diante da Austrália, que ao lado do Brasil, é uma das favoritas a passar da fase de grupos.

Outra baixa para Vadão foi a zagueira Erika, do Corinthians, que sofreu uma nova lesão na perna esquerda e foi cortada da seleção brasileira. O treinador do Brasil confirmou que Kathellen entrará como titular na defesa. Além de Erika e Marta, o Brasil também já perdeu a atacante Adriana, que rompeu os ligamentos do joelho, e a lateral-direita Fabi Simões,que por conta de uma lesão na coxa direita foi desconvocada da seleção.

A estreia da seleção brasileira será diante da Jamaica, que está em sua primeira Copa do Mundo feminina. As Reggae Girlz mostraram nas Eliminatórias ter uma equipe veloz e uma sólida defesa, já que anotou 53 gols e sofreu apenas 14.(ANSA)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK