PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de julho de 2019

A Dona do Pedaço: saiba quem será a nova paixão de Agno

O personagem vai viver um romance com outro homem na novela
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Que Agno (Malvino Salvador) é gay, até as paredes da construtora Habitex já sabem. Afinal, sua ex-mulher, Lyris (Deborah Evelyn), fez um escândalo daqueles, gritando pelos corredores da empresa que ele gosta de homens. Mas agora que assumiu sua homossexualidade, com quem o ricaço vai ficar? Quem pensa que será com Rock (Caio Castro), o lutador de boxe patrocinado pelo empreiteiro, está cometendo um engano. A paixão dele será Mão Santa (Guilherme Leicam), que vai entrar para valer na trama nesta semana com o objetivo de matar Vivi (Paolla Oliveira).

LEIA TAMBÉM: 'A Dona do Pedaço': Confira o resumo da semana de 29 de julho a 3 de agosto

Com a morte de Cosme, Mão Santa deixa de ter um objetivo a cumprir em São Paulo e aproveita para abandonar a vida de matador. Fascinado com a cidade grande, consegue abrigo na casa de Antero (Ary Fontoura) e desenvolve uma amizade com ele e Marlene (Suely Franco). Para se manter, trata de arrumar um trabalho, mas não leva jeito para nada, pois nunca teve um emprego formal. Então, faz tudo errado e não consegue se sustentar em lugar nenhum.

Desolado, o rapaz fica pensativo na rua, com ar de carência total. Nesse momento, Agno o vê e se encanta imediatamente. Com o coração disparado, o ricaço se aproxima de Mão Santa, se apresenta, conversa com ele e resolve ajudá-lo, mas pela primeira vez não apenas para ter um encontro casual. O ex-matador – que nunca se envolveu com ninguém por até então viver num local isolado no Espírito Santo – fica extremamente grato a Agno, o que dá início a uma aproximação cada vez maior.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK